sábado, 12 de julho de 2014

Prefeito de Gado Bravo declara apoio ao senador Cássio e a Santiago...

O prefeito do município de Gado Bravo, Evandro Araújo (PMDB), declarou hoje adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo. Ele justificou sua decisão aos apelos da população do município que administra, "que quer a volta de um governo que dialogue com os segmentos sociais".
Evandro também anunciou apoio à candidatura de Wilson Santiago (PTB), para o Senado. "Sempre tive por Cássio uma grande admiração por sua postura política de respeito ao próximo, pois sempre tive o seu gabinete à disposição dos interesses do povo de Gado Bravo, independente do posicionamento político".
Cássio disse que é importante ter o apoio de Evandro Araújo, que é de uma região extremamente castigada pela estiagem e que precisa de atenção constante do Estado. "Evandro é homem de muito preparo, conhecedor da região e que tem muito para contribuir com a nossa candidatura com propostas relevantes", disse o senador. 
Evandro Araújo é mais um prefeito do PMDB, que tem candidatura própria ao governo, a declarar apoio ao senador tucano. Nesta sexta-feira (11), o gestor de Tacima, Erivan Guedes (PMDB), também anunciou adesão a Cássio, assim como, André Gadelha (PMDB), do município de Sousa, no mês passado.

Nenhum comentário: