Três policiais foram internados no hospital de Coremas vítimas de intoxicação por conta da fumaça provocada por incêndio na garagem do prédio onde está instalado o 1º Pelotão do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga. O caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (9), quando os policiais foram acordados por vizinhos que avisaram que uma viatura e um Fiat Uno de propriedade de um deles estavam em chamas.
Os veículos ficaram totalmente danificados e o incêndio provocou muita fumaça no prédio, o que causou a intoxicação dos militares que estavam em descanso do trabalho. O fogo destruiu ainda parte da frente do prédio e a garagem onde estavam estacionados os veículos. A perícia já foi feita e a polícia iniciou as investigações para descobrir se o incêndio foi criminoso ou não.
Os sargentos Washington e Viana e o cabo Vicente foram atendidos na unidade de emergência hospitalar. Segundo o boletim médico, o sargento Washington foi quem precisou de mais cuidados médicos por ter inalado muita fumaça; os policiais estiveram em observação, mas já receberam alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário