terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cícero Lucena deixa vida pública e ironiza sugestão de Ruy para concorrer em 2016

Ex-prefeito de João Pessoa e ex-governador do Estado, Cícero Lucena (PSDB) termina no próximo dia 31 de janeiro o mandato de oito anos no Senado Federal e se despede de 25 anos de vida política. Com "sentimento de gratidão e de missão cumprida", ele confirmou que se dedicará apenas à iniciativa privada. “Estou me desligando do processo político. Vou ser um cidadão comum. Trabalharei na iniciativa privada”, declarou.
“Eu considero que é uma etapa da minha vida que foi vivida com intensidade por 25 anos. Missão comprida. Despeço-me com um sentimento de muita gratidão com os que colaboraram comigo e aos eleitores, na maioria anônimos, que sempre mostraram confiança nas minhas propostas”, analisou.
O senador evitou polemizar o processo eleitoral do ano passado, em que foi preterido pelo PSDB e não pôde concorrer a reeleição para dar espaço ao então candidato Wilson Santiago (PTB) na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que concorreu a governador. “Costumo olhar para frente”, destacou. Ele acrescentou que após o pleito não foi procurado por Cássio Cunha Lima e nem pelo presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro.
Já em processo de desligamento da rotina partidária, o senador não participou da última reunião do PSDB realizada nessa segunda-feira (12), em João Pessoa. “Nem soube, nem li nada sobre”, afirmou. Ele não descartou se desfiliar da legenda. 
Na semana passada Ruy Carneiro destacou o senador como um nome forte para a disputa para prefeito de João Pessoa em 2016. Sobre a declaração, ele comentou em tom irônico: “Prefiro dizer que ele [Ruy Carneiro] é o candidato. Ele terá o mesmo apoio que me deu o ano passado. Ele é o nome para prefeito de João pessoa, ele é um líder”.

Nenhum comentário: