quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente, envolvendo motos, em Conceição

Um grave acidente, envolvendo duas motos, deixou um saldo de quatro pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira(14). O acidente ocorreu, por volta das 6:30h, nas proximidades do Sítio Alves, na estrada que interliga as cidades de Conceição e Ibiara.
De acordo com informações de populares, que se encontravam no local, dois jovens de iniciais W.C.C, 17 anos e F.I.S., 16 anos, seguiam em uma moto CG 150 vermelha, no sentido da cidade de Ibiara, quando tentaram retornar em cima da pista, provocando a colisão com outra moto Yamaha Kripton vermelha, placa OFF 0666, que transportava Cícero Ramalho de Sousa, 25 anos, residente na rua Odon Bezerra, na cidade de Conceição e Hermicleudo Cordeiro de Magalhães, 32 anos, residente na rua João Claudino Vieira, também na cidade de Conceição. 
Os dois estavam indo trabalhar na cidade de Santana de Mangueira, onde prestam serviços na prefeitura local. Eles foram socorridos por uma caminhonete Chevrolet D-20, que passava pelo local e entregues, na entrada da cidade de Conceição, a uma unidade do Samu, que se deslocava para o local do ocorrido. Já os dois maiores foram socorridos por outra unidade do Samu, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local. A polícia militar também foi acionada e fez os primeiros levantamentos do ocorrido, organizando em seguida o trânsito, em decorrência do grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. 
Cícero Ramalho teve várias escoriações pelo corpo, mas estava consciente no local. Já Hermicleudo fraturou a clavícula e o braço em dois lugares, além de várias escoriações pelo corpo. Porém, ele também estava consciente. Os dois menores deram entrada no hospital Caçula Leite com suspeitas de fraturas nas pernas. A moto conduzida pelos maiores ficou com a frente, completamente, destruída, enquanto a moto conduzida pelos menores foi retirada do local e não foi localizada. Nenhuma das quatro vítimas corre risco de morte. (com Gilberto Ângelo)

Nenhum comentário: