segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Em ações rápidas, policiais do 13º BPM prenderam em flagrante homicidas poucas horas depois de terem cometido assassinatos neste fim de semana

Sob a coordenação do Major Guedes, guarnições da Força Tática, do Coordenador do Policiamento da Unidade e do destacamento de São José de Caiana, prenderam em flagrante delito, no final da manhã de hoje (12), Jorge Barbosa (foto ao lado), conhecido como Mazinho, o qual tinha assassinado na madrugada deste domingo (11), o senhor Luiz Honório, de 64 anos de idade.
Desde a data do crime o homicida estava homiziado na caatinga, ainda no município Caianense, onde ocorrera o fato; os policiais empreenderam diligências de forma continuada culminando na prisão do acusado e apreensão da arma usada no crime.
Esta prisão foi a segunda em flagrante já que por volta das 06h30min do último sábado (10), uma guarnição de Força Tática do 13º BPM, já havia prendido em flagrante delito, Francimário Raimundo da Silva (de camisa vermelha, na foto ao lado), horas depois de ter assassinado também a golpes de faca, Adriano Bernardino Teixeira, vulgo “Betty Boyy”, durante as comemorações dos 150 anos de Itaporanga.
A prisão foi informada à população em primeira mão através do programa radiofônico PB Notícias, que tem como âncora o signatário do Blog e participação de Héio André, levado ao ar pela Rádio Pedra Bonita FM. Segundo o comandante do 13º BPM, Major Guedes, a Polícia Militar vem dando resposta rápida aos crimes; esses foram praticados premeditadamente por seus autores; estas prisões mostram o comprometimento e o empenho dos militares em servir a sociedade Itaporanguense e região. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: