segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Flávio Mangueira determina reforma de prédio e vai dotar a câmara de Conceição de um espaço condizendo com a importância do município

DSC08845 (Copiar)
O vereador/presidente Flávio Mangueira começou a cumprir, no último dia 07, uma de suas promessas quando assumiu a Câmara Municipal de Conceição: levar a sede do Poder Legislativo local para o centro da cidade. Em verdade, o seu primeiro ato administrativo desde o primeiro dia do ano. A câmara irá funcionar num prédio (foto ao lado) que serviu de sede por muito tempo à prefeitura local. 
Flávio dará sustentação política ao prefeito Nilson Lacerda, mas prometeu imparcialidade nas decisões a serem tomadas no comando da Mesa Diretora garantindo espaço de convivência harmoniosa para todos os seus pares durante o biênio 2015/206. Apesar do Legislativo-Mirim estar em recesso, ele já determinou o início da reforma do prédio. 
A reforma se dará por etapas, haja vista, que ele ainda não teve acesso às finanças da Casa, mas informou que não dispõe de verba suficiente para realizar a obra de uma única vez e, por isso, o fará na medida em que conseguir parcerias com os governos estadual e federal. O prédio em questão está abandonada há muito tempo, servido de depósito de lixo e ponto de prostituição.
Segundo Flávio, sua estrutura externa será mantida por fazer parte do patrimônio histórico da cidade, mas a interna receberá novos gabinetes para a Presidência, Secretaria e Tesouraria. Um projeto audacioso e que dota o Poder Legislativo de um local condizendo com a importância do município. Atualmente a câmara funciona em instalações no centro administrativo municipal, que incluiu a prefeitura. (com Ângelo Leite)

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado Ricardo Pereira pela sua postagem espontânea da nossa matéria a nossa meta é um trabalho com transparecia e imparcialidade vamos ser parceiro ! Obrigado mesmo ..,