quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Novo presidente do Atlântida Esporte Clube, o comerciante Paulo Pereira promete uma premiação de R$ 12 mil reais ao campeão do Poeirão 2015

O comerciante de fogos de artifícios, Paulo Pereira de Sousa (foto) é o novo presidente do Atlântida Esporte Clube de Itaporanga. A eleição ocorreu domingo (11), na sede do clube.  Candidato único no pleito, ele irá suceder o seu irmão, o ex-vereador, Duvan, no biênio 2015/2016. A posse será no dia 1º de fevereiro.
Paulo Pereira promete fazer uma administração transparente. O maior desafio do novo presidente do Atlântida será a realização do Poeirão 2015, principalmente com o atraso da reforma do Estádio José Barros Sobrinho, O Zezão. Paulo falou, em entrevista, das expectativas para mais uma edição do maior torneio de futebol amador da Paraíba, o Poeirão.
"Estamos na expectativa de fazer o melhor Poeirão de todos os tempos. Vamos buscar junto a Novo Mundo Honda uma moto 0 km e queremos colocar uma premiação recorde para o campeão, ou seja, R$ 12 mil reais.  No dia 02 iremos falar com o prefeito Berguim e conversar com ele para fazer a reforma necessária para que tenhamos o torneio", disse. (com Pré-Temporada)

Confira a nova diretoria do Atlântida Esporte Clube.
Presidente: Paulo Pereira de Sousa
Vice-presidente: Jose Wellington Tolentino
1º Secretario: Etiene Gilson Pereira de Sousa
2º Secretario: Ademar Soares Filho
Tesoureira: Luzineide Pereira de Sousa 
Vice-tesoreiro: Durval Leite de Paulo
Diretor de Esportes: Judivan Custódio da Silva
Diretor Social: Everaldo Deocleciano da Silva
Diretor Cultural: José Pacheco Leite
Diretor de Patrimônio: Cícero Carneiro Neto

Conselho Fiscal
Raimundo Benedito da Silva
Donilton Curinga dos Santos
Raimundo Araújo
Francisco José de Oliveira
Antônio Carneiro Sobrinho
José Salviano da Silva Filho
Modesto Querubino da Silva Neto

Nenhum comentário: