sábado, 17 de janeiro de 2015

PM prendeu nesta madrugada acusado de matar o jovem Heitor na virada do ano em Itaporanga; Ele tentava fazer mais uma vítima...

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (17), o campinense Leonardo de Oliveira Firmino, de 29 anos de idade, acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades da Secretaria de Infraestrutura, na Rua Crisanto Pereira, centro de Itaporanga.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado tem um mandado de prisão, solicitado pelo Delegado Cristiano Santana e expedido pela Comarca Local, por acusação do assassinato do jovem Heitor Jéffesson Ferreira Figueiredo, de 22 anos, na virada do ano, nas proximidades do Bairro Alto das Neves.
Leonardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil junto do revolver, Calibre 38 onde será autuado em flagrante, porém deverá ser recolhido a Cadeia Pública.
Leia também: Virada do ano violenta no Vale do Piancó: Polícia Militar encontra corpo de jovem aparentando ter 20 anos, assassinado em Itaporanga.

Nenhum comentário: