quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem é preso pela PM com um revolver cal. 38 e 10 balas, em Santa de Mangueira

Um homem foi preso, por volta das 20h, desta terça-feira (13), na Praça de Santo Expedito, em Santana de Mangueira. Com ele a PM encontrou um revolver calibre 38 e dez balas intactas. 
A ação faz parte da operação “Cidade Segura” e foi comandada pelo capitão Kleber, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar - da cidade de Conceição. Com o capitão atuaram o sargento Helder, os soldados Luis e Tardelle.
O homem se encontrava em uma roda de amigos, na praça, quando foi abordado pela viatura, juntamente com todos os demais que se encontravam no local. Ao revistá-lo, a polícia encontrou no seu bolso quatro balas. De imediato foi pedido para que o acusado abrisse seu veículo, que se encontrava estacionado ao lado da praça. Dentro do veículo: um Fiat Palio Wkaden, cor verde, placas EYH-6564, Valinho-SP, a polícia encontrou um revolver calibre 38, marca Taurus especial, com seis balas intactas e numeração raspada.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Conceição, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: