Um grave acidente, envolvendo um veículo Astra, de cor preta, deixou um saldo trágico de três jovens mortos. O fato aconteceu, por volta das 21:30h, desta sexta-feira (16), na rodovia CE-384, que interliga os municípios de Mauriti e Milagres, nas proximidades do sítio Estrelinho”.
De acordo com informaçõess, obtidas de populares, que estiveram no local, o veículo Astra seguia no sentido da cidade de Milagres, transportando quatro jovens. À altura do sítio, o condutor perdeu o controle do veículo capotando fora da pista.
Os jovens Cicero Túlio da Silva Assunção, 28 anos e Alexandre Rocha fracelino, 27 anos, que residiam no sítio Carnaúba, zona rural da cidade de Milagres, foram arremessados para fora do veículo e tiveram mortes imediatas. Os outros dois José Eguinaldo da Silva Targino, 17 anos, mais conhecido como "Guigui" e Jorge Henrique Targino de Oliveira ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade Mauriti, mas em decorrências das gravidades dos ferimentos, tiveram que ser transferidos com urgência para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.
Porém, segundo informações de populares da cidade de Mauriti, um deles, o adolescente José Eguinaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ao dar entrada no hospital de Juazeiro. O outro segue internado em observação no hospital.
O fato deixou a população de Mauriti transtornada. Um dos jovens, o adolescente Eguinaldo Targino, era atleta e estaria sendo levado para fazer testes em um time de Recife, que faz parte da primeira divisão do futebol brasileiro. O outro continua hospitalizado no hospital de Juazeiro do Norte. Ele era o único que viajava usando o cinto de segurança. (com VPN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário