terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Maioria do deputados de oposição quer Renato Gadelha na liderança do bloco...

Dep.-Renato-Gadelha
Direto de João Pessoa - O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) confirmou nesta terça-feira (19), a possibilidade de continuar na liderança da oposição na Assembleia Legislativa, caso esse seja o entendimento dos parlamentares que compõem o bloco oposicionista na Casa Epitácio Pessoa.
“Existe essa possibilidade. Eu fiquei muito lisonjeado com o apelo dos companheiros para que permanecesse e senti um clima de unidade na bancada em torno disso. Assim sendo, estou à disposição para seguir na liderança com a aquiescência dos colegas. Devemos definir essa questão no início de fevereiro”, afirmou.
O parlamentar também declarou que o papel da oposição em 2016 vai girar em torno da fiscalização e controle das ações do governo, com críticas responsáveis. “Precisamos intensificar a fiscalização sobre as ações do governo e fazermos pressão para que sejam retomadas todas as obras paralisadas”, disse.
Ainda conforme Gadelha, a oposição persistirá para que sejam criadas este ano as Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) para apuração das irregularidades cometidas no programa Empreender e na contratação de servidores codificados.
“Nosso intuito é buscar a responsabilização dessas irregularidades que provocaram muitos danos ao erário estadual”, finalizou.

Nenhum comentário: