segunda-feira, 27 de março de 2017

Após cutucada de Romero, Cássio mostra as 'travas das chuteiras': "Não tenho mais idade de ficar levando carão público".

Resultado de imagem para senador cássio entrevista
Menos de 24 horas após o tom elevado nas declarações, dadas neste domingo (26) no município de Matinhas, do prefeito Romero Rodrigues direcionado à cúpula tucana, de que não abre mão de uma candidatura própria e se colocando como opção, provocou uma reação contundente do senador Cássio Cunha Lima que puxou o freio e mostrou as "travas das chuteiras" bem na canela do prefeito campinense. 
Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (27), Cássio foi direto: "O tom do prefeito Romero Rodrigues foi um pouco elevado. A carapuça não me cabe de forma nenhuma, até porque não tenho mais idade de ficar levando carão público, eu não levava carão nem do meu pai", avaliou.
Enquanto isso, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do tucanato, faz ouvido de mercador e mantém ritmo de visitas ao interior junto com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que está bem na fita para ser o candidato das oposições ao governo. 
Ainda, na entrevista, Cássio completou: “Temos hoje a necessidade de uma conversa no partido para dirimir qualquer dúvida e preservar aquilo que sempre nos uniu, que é o desejo de uma Paraíba melhor”. Apesar da reação as declarações de Romero, Cássio negou a existência de uma crise no PSDB paraibano e defendeu a necessidade de se convocar uma reunião com as lideranças do partido para resolver conflitos internos.
"Não há crise. Há a necessidade de se resolver alguns problemas internos, que não seja através da imprensa. A imprensa tem um papel importante, mas nem sempre é o melhor veículo para resolver divergências ou insatisfações que estejam sendo sentidas", acrescentou Cássio. As declarações do senador foram repercutidas na rádio Arapuan FM.

Nenhum comentário: