sexta-feira, 31 de março de 2017

Genival Matias apresenta crescimento do PTdoB durante encontro nacional em MG

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé 
O presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil na Paraíba (PTdoB-PB), deputado Genival Matias, participou nesta quinta-feira (30) do encontro nacional da legenda realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento teve como foco a apresentação da situação atual de cada estado, o posicionamento estratégico do partido para as eleições de 2018, o plano para formação e qualificação de candidatos, além da apresentação e discussão de ideias e a mudança de nome do PTdoB.
Diante das principais lideranças do Brasil, Genival Matias apresentou os impressionantes números de crescimento da sigla na Paraíba que, atualmente, está presente em 167 cidades do Estado e, nas eleições do ano passado, conseguiu eleger dois prefeitos, quatro vices e 52 vereadores. “Ganhamos excelentes quadros durante o ano passado e já começamos o ano de 2017 trabalhando firme e agregando nomes importantes ao nosso partido. Nós iremos para 2018, com uma campanha forte em todos os municípios paraibanos, essa é a nossa meta, passar de 167 para 223 municípios com representantes do PTdoB”, destacou o presidente Genival Matias.
O prefeito Bevilacqua Matias, eleito pelo partido, esteve no encontro e destacou a importância de participar. “É um encontro muito importante para troca de ideias com outros prefeitos do PTdoB, porque nós vivemos em uma situação desafiadora. É uma crise profunda que o país vive, que impacta fortemente as finanças públicas e que requer do gestor uma atenção muito grande para que ele possa realizar aquilo que a sociedade espera dele com austeridade, transparência e políticas públicas de qualidade. Não é fácil o desafio, mas é viável”, destacou o gestor.
 
Na ocasião, o fundador do PTdoB, Tibelino Soares, pai do presidente nacional da legenda, deputado federal Luis Tibé, foi homenageado pelos presentes. Também participaram do evento os vereadores pessoenses Humberto Pontes e Chico do Sindicato, além do secretário geral do PTdoB nacional Paco Brito, presidente nacional e deputado federal Luis Tibé, o marqueteiro oficial do PTdoB da Paraíba Walter Dantas, o ex-deputado federal Cândido Vacarezza, dentre outros. (com Ascom)

Nenhum comentário: