domingo, 26 de março de 2017

Em Santana dos Garrotes, prefeito Dedé de Zé Paulo passa a contar com o apoio de todos os vereadores e espera que a união se fortaleça ao longo do tempo...

O prefeito José Paulo Filho (PSB), do município de Santana dos Garrotes, deu mais uma demonstração de sua capacidade de conciliador e bom articulador político, ao conseguir obter o apoio dos vereadores Neto Pinto (DEM), Dedé Batista (DEM) e Tavinho (PSDB), ambos que ainda estavam na base de oposição na Câmara Municipal. O anúncio aconteceu neste sábado (25), durante sessão ordinária. 
Já tendo sido vereador, por vários mandatos, e vice-prefeito, logo em seguida, no mandato passado que encerrou-se em 2016, Dedé de Zé Paulo, como é mais conhecido, já contava com maioria no Poder Legislativo-Mirim local e, agora, faz história ao governar como apoio de todos os nove vereadores do município. 
Neto Pinto, que já teve Dedé como colega de parlamento, subiu à tribuna e afirmou que tomou essa decisão diante da seriedade e honestidade como o prefeito trata os recursos públicos. "Eu não podia votar contra o que vai beneficiar minha cidade", disse o vereador.  “Estamos apoiando os projetos que chegam nesta Casa de um homem sério, humilde e trabalhador. Eu não posso ficar contra Santana", pontuou o vereador Tavinho.
A presidente da câmara, Socorro Feitoza (PMDB) elogiou a atitude dos três vereadores e disse que, o apoio deles é uma demonstração de reconhecimento ao chefe do Poder Executivo local. O prefeito Dedé agradeceu o apoio dos três vereadores e espera que a união se fortaleça ao longo do tempo. “Me sinto honrado com o apoio dos três vereadores e eles sabem que tudo que envio para câmara é para o bem de Santana dos Garrotes”, disse o prefeito.
O ex-candidato a vice-prefeito pela oposição, Sebastião de Paula (Vandeco) apoiou a decisão dos três vereadores e ressaltou o trabalho do prefeito Dedé de Zé Paulo. (com Ascom)

Nenhum comentário: