quinta-feira, 30 de março de 2017

Mais de 25 suspeitos de tráfico e homicídios são presos durante mega operação em Patos, deflagrada nesta madrugada...

Mais de 25 suspeitos de tráfico e homicídio são presos durante operação em Patos
Desencadeada nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (30), pelas polícias Civil e Militar, uma mega operação prendeu mais de 25 pessoas, em Patos. O objetivo é desarticular o tráfico de drogas e a prática de homicídios na cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública são cumpridos 60 mandados de busca e apreensão. 
A operação denominada 'Sualk', conta com 250 homens e mulheres das Forças de Segurança. Os presos e material apreendido [entre cocaína, crack, maconha e armas logas] estão sendo levados para 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, de onde serão encaminhados ainda pela manhã para a Central de Polícia de Patos.
O principal alvo, de acordo com a secretaria, foi preso na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, identificado como Valdenor Chaves de Sousa Júnior - conhecido por 'Júnior dos Remédios'. O nome da operação é uma homenagem ao agente da Polícia Civil morto dentro da delegacia de Patos, em janeiro passado, Se lida de trás pra frente, a palavra 'Sualk' significa Klaus - o nome do agente assassinado por um preso que estava sendo ouvido.

Nenhum comentário: