O programa televisivo do PMDB que irá ao ar nesta quinta (30), em rede nacional, tem o objetivo de mostrar que o Brasil tem um presidente. “O presidente certo, na hora certa”, como diz o mote dos comerciais que o partido divulga desde a semana passada. “Vamos mostrar o Brasil de Temer. Prestar contas e, ao mesmo tempo, informar aos brasileiros o que está sendo feito por esse governo, os avanços e ganhos sociais já obtidos”, explica Elsinho Mouco, consultor de marketing do presidente Michel Temer, do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães.
![Resultado de imagem para temer o presidente gabinete](https://ogimg.infoglobo.com.br/in/20087373-bc7-ee1/FT1086A/420/2016-937548123-201609091514213109.jpg_20160909.jpg)
Mouco diz que o programa também mostra um chefe de Estado “que tem enfrentado com equilíbrio todas as dificuldades do momento. Um chefe de Estado totalmente empenhado em fazer o país voltar a crescer”. Embora restrita a algumas imagens, a presença do presidente Temer no programa será sentida o tempo todo, através do trabalho realizado, das conquistas. “Essa é a maneira que ele entende ser a mais adequada, aquela capaz de resgatar a confiança no Brasil, de renovar a esperança dos brasileiros”, diz.
Outro detalhe que chama a atenção é a marcante participação das mulheres do PMDB. Por iniciativa do próprio presidente e do comando do partido, mulheres são maioria no programa. “Um merecido reconhecimento à atuação delas nas conquistas feitas até aqui e à sua capacidade de superar conflitos e promover a harmonia”, justifica o marqueteiro. A grande virtude deste programa é, portanto, mostrar ao Brasil que este homem está definitivamente sentado à cadeira de Presidente da República, para o bem do país, resume. “Não há nada que o assombre. Bora, Temer!”. (com Diário do Poder)
Nenhum comentário:
Postar um comentário