quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Primo de Cássio, Arthur Cunha Lima diz que vai apoiar João Azevêdo ao governo e defende candidatura de Ricardo ao Senado

arthur-primo
O deputado estadual Arthur Cunha Lima (PRTB) anunciou, nesta quinta-feira (23), apoio à pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado. Embora seja primo do senador Cássio Cunha Lima, Arhturzinho, como é chamado, descartou votar na reeleição do tucano e saiu em defesa da candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado Federal.
“Minha posição é muito clara; desde que assumi o governo eu sou aliado da base do governador, continuo aliado da base do governador e marcharei junto com a (pré) candidatura posta pelo governador, e pretendo votar nele também para senador, apesar dele dizer que fica no governo, só tenho a lamentar, mas queria também dar meu voto a ele para senador”, disse Arhturzinho, nesta manhã, em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa.
Questionado se o laço familiar com o senador Cássio não pesaria em seu voto, o parlamentar foi taxativo: “família é família, política é política. Eu costumo dizer que eu não penso com meu sangue, eu penso com a minha cabeça”. Ainda na entrevista, Arhturzinho disse que tem orgulho de ter sobrenome Cunha Lima e revelou ter boa relação pessoal com o senador Cássio.

Nenhum comentário: