sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cartaxo almoça com Cássio e lideranças do PRB e ressalta: “Ninguém faz nada só".

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) participou nesta sexta-feira (1º) de almoço com aliados, que contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), lideranças do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o tesoureiro do PMDB, Antônio de Souza. Na ocasião, o prefeito aproveitou para receber dirigentes nacionais e regionais do PRB, que promovem hoje, na Capital, seu III Encontro Estadual.
O grupo, liderado pelo presidente nacional da legenda, o senador Eduardo Lopes, e pelo presidente paraibano, Jutay Meneses, aproveitou para conversar sobre o andamento de projetos do município que dependem ainda de articulação nacional, a exemplo do empréstimo de US$ 100 milhões já liberado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento para o “João Pessoa Cidade Sustentável”, mas que ainda depende de aval do Senado e está preparando o desenvolvimento da Capital para os próximos 30 anos, quando terá 1 milhão de habitantes.
O ex-senador e empresário Roberto Cavalcanti, os deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Nabor Wanderley (ambos do PMDB), também participou do almoço, ocorrido no restaurante do Hotel Cabo Branco. O PRB integra a base da gestão de Luciano Cartaxo desde 2012, quando, segundo o prefeito, firmaram compromissos programáticos em favor do desenvolvimento do município. 

Nenhum comentário: