sábado, 5 de maio de 2018

Genival Matias recebe apoios de diversas lideranças em Cruz do Espirito Santo

 
O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, vem ampliando a sua base eleitoral conquistando apoios importantes e que farão a diferença na disputa eleitoral de 2018. Nessa quinta-feira (3), mais de 70 lideranças políticas de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, declararam apoio à reeleição do parlamentar.
O encontro foi organizado por Marlyson Costa, ex-candidato a prefeito de Cruz do Espírito Santo. Na reunião, além das lideranças, o deputado recebeu apoio do ex-prefeito Severino Bento, ‘Seu Biu’, que tem grande atuação na região. Genival Matias ficou muito agradecido pelos apoios e garantiu continuar trabalhando pela cidade. Cruz do Espírito Santo tem recebimento investimentos do governo do estado, através de solicitações do deputado.
“Foi um encontrou muito importante para o fortalecimento da nossa caminhada para a reeleição. O apoio de mais de 70 lideranças é o resultado de um trabalho que a gente vem trazendo para cidade com obras estruturantes. O governo do estado está presente em Cruz do Espírito Santo atendendo as nossas demandas. A chegada dessas pessoas é o reconhecimento de minha atuação como parlamentar. Só agradecer a Marlyson pelo total apoio que tem de dado. Fico muito grato pela confiança de todos no nosso mandato e o apoio na nossa pré-campanha para continuarmos na Assembleia lutando, defendendo e trazendo melhorias para Cruz do Espírito Santo”, comemorou o deputado.
Marlyson Costa destacou as presenças de nomes importantes de várias comunidades. “Foi uma reunião muito produtiva e não poderíamos deixar de reconhecer todo trabalho, ações, serviços e melhorias conquistadas através do mandato do deputado Genival Matias para Cruz do Espírito Santo”, disse.

Nenhum comentário: