terça-feira, 30 de outubro de 2018

Carlos Fábio registra chapa ‘Compromisso é a Nossa Força’ para concorrer à presidência da OAB-PB

WhatsApp Image 2018 10 29 at 18.59.21 1 1024x682 - OAB-PB: Carlos Fábio registra chapa 'Compromisso é a Nossa Força' para concorrer à presidência WhatsApp Image 2018 10 29 at 18.59.21 - OAB-PB: Carlos Fábio registra chapa 'Compromisso é a Nossa Força' para concorrer à presidência
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, Carlos Fábio, registrou a chapa ‘Compromisso é a Nossa Força’ – Chapa 5 – no fim da tarde desta segunda-feira (29) na sede da OAB em João Pessoa. Acompanhado de quase 400 advogados e advogadas, Carlos fez uma caminhada até a sede para registrar sua postulação.
Na entrada da OAB, Carlos Fábio destacou o eixo central de seu projeto com a chapa que representa diversos movimentos de advogados. “Faremos um projeto plural, com representatividade, que inclua todos. Temos cinco pilares nesta chapa: compromisso, renovação, representatividade, valorização e trabalho. Vamos trabalhar em prol da advocacia”, afirmou.
Carlos Fábio ressaltou que a presença dos apoiadores já demonstra o sentimento de mudança que a Ordem clama. “Temos aqui da advocacia pública a advocacia privada, do grande ao pequeno escritório, somos plural, somos iguais, e juntos somos bem mais fortes”, disse. “Para ganhar, para voltar a representatividade que tanto lutamos, para mudar a Ordem e focar para a advocacia, temos que estar juntos. Por isso, conto com todos vocês. Vamos à luta”, completou.
A chapa também é composta por Rebeca Delfino como vice-presidente, Daniel Farias como Secretário Geral, Carmen Mayer como Secretária Adjunta, e Abraão Veríssimo como tesoureiro.

Nenhum comentário: