sábado, 25 de maio de 2019

Com presença de Kassab, Romero assume comando do PSD e projeta disputa pelo Governo do Estado em 2022

e8e761f2 b1f0 4e05 abfb ef1fdc223549 - DE OLHO EM 2022: Romero assume comando do PSD na Paraíba
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (egresso do PSDB), se filiou oficialmente ao Partido Social Democrático em cerimônia realizada na manhã deste sábado (25). A filiação do prefeito à legenda ocorreu após um período de conversas e rumores e foi resultado de um convite direto do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.
Kassab classificou o desempenho de Romero nos poderes Legislativo e Executivo como excelente e afirmou que, embora ele possua currículo para disputar qualquer cargo, a prioridade do PSD é o processo eleitoral do próximo ano. “O foco do partido é o pleito municipal”, disse. Romero, por sua vez, mencionou as eleições para o governo do estado em 2022. “Sonho é sonho, a gente alimenta e vai construindo por etapa, sem forçar a barra. A primeira é cuidar do partido, objetivando 2020; e, claro, dar sequência para conseguirmos viabilizar essa possibilidade de 2022”, declarou.
Romero e Kassab ainda deixaram claro que pretendem estimular candidaturas para as eleições municipais por todo o Estado. O líder nacional do PSD, no entanto, deu carta branca para as decisões do prefeito de Campina, que não descartou a possibilidade de diálogo com partidos aliados.
Estiveram no evento de filiação de Romero ao PSD o deputado federal e presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pedro Cunha Lima; o vice-prefeito de João Pessoa e presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior; e o vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro.
Vereadores de Campina Grande e outros companheiros da trajetória política de Romero como os deputados estaduais Manoel Ludgério (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB) acompanharam o evento.
Resultado de imagem para romero no psdWhatsApp Image 2019 05 25 at 12.27.36 300x225 - DE OLHO EM 2022: Romero assume comando do PSD na Paraíba

Nenhum comentário: