domingo, 12 de janeiro de 2020

Grande expectativa para a palestra 'Rompendo Obstáculos - realizando sonhos' que será ministrada por Jackson Figueiredo dia 23 no Atlântida E. Clube, em Itaporanga.

E se a motivação fosse uma ciência? E se a inspiração viesse de saber juntar as peças certas de um quebra-cabeça?
A motivação tem muitas faces e, sem dúvidas, uma delas tem a ver com autoconhecimento. Talvez ninguém saiba ao certo o motivo, mas uma das coisas que mais envolve e inspira seres humanos são boas histórias.
Poucas coisas são mais motivadores do que ter seu valor reconhecido, seja como pessoa ou como profissional. 
Assistir a uma palestra motivacional é uma ótima forma de obter conteúdo, tanto para absorver dicas práticas como para renovar as energias. Tá curioso? Que tal participar de uma experiência que você irá adorar?
Então, se prepare e marque em sua agenda. Você terá essa oportunidade com a palestra 'Rompendo Obstáculos - realizando sonhos' que será ministrada por Jackson Figueiredo no próximo dia 23, do corrente mês, às 20h no Atlântida Esporte Clube, na cidade de Itaporanga, totalmente gratuita. 
"Quero através das ferramentas do Coaching Motivacional, de técnicas de palestras motivacionais, e lições de vida, ajudar jovens, como eu, a encontrar seu propósito", pontua Jackson.
Uma ótima oportunidade para entendermos qual a força que está por trás de tudo o que fazemos no nosso cotidiano e como podermos mudar hábitos a nosso favor. Quer saber mais? Programe-se, será próximo dia 23, às 20h, no Atlântida Esporte Clube, em Itaporanga.

Leia também: Primeiro coach do Vale do Piancó, policial recorda emocionado os obstáculos que superou na vida; Assista...

Nenhum comentário: