O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, em Campina Grande nas eleições deste ano, Bruno Cunha Lima afirmou que não será candidato a vice na chapa de ninguém. “Está e minha decisão e cabe agora ao prefeito Romero Rodrigues, que o grande comandante da condução do processo eleitoral em Campina Grande, decidir”, destacou o ex-deputado.
Bruno Cunha Lima, que foi o entrevistado do Programa Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (3), explicou que vem conversando internamente com o prefeito Romero Rodrigues a quem tem apresentado propostas para melhorar cada vez a vida do povo de Campina Grande.
“Ninguém chega numa candidatura de pára-quedas e confiar apenas na aprovação da gestão do prefeito Romero Rodrigues, Temos que apresentar para as pessoas propostas, idéias e alternativas para solucionar os problemas que a cidade enfrenta, pois são elas que vão escolher e isso que venho fazendo todos os dias”, destacou.
Ainda durante a entrevista, Bruno Cunha Lima fez questão de destacar que não existe espaço, nem viabilidade e necessidade para as candidaturas dele e de Tovar Correia Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário