Os últimos dias para o pré-candidato a prefeito Roberto Paulino, da aliança MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/DEM/Avante, foram de visitas, reuniões, encontros com lideranças, contatos com eleitores da cidade e da zona rural, mas também da soma de várias adesões.
Da semana passada para cá, a futura chapa Roberto Paulino(MDB)/Beto Meireles (Cidadania) recebeu as adesões do ex-vereador Severino da Costa (Bica - Cidadania), de Rivo Maciel (Rivo do Mutirão), do médico Aluízio Paredes e do suplente de deputado federal Bruno Deriu.
O ex-vereador Bica, que mais uma vez vai disputar uma das vagas da Câmara Municipal, tem forte penetração politico-partidária no Bairro do Nordeste e setores adjacentes. Quando esteve no mando, foi considerado um dos parlamentares mais combativos do Legislativo guarabirense.
Rivo do Mutirão, ao anunciar adesão a pré-candidatura de Roberto Paulino disse que, quando eleito vereador, vai cobrar do futuro gestor mais ação social para o conjunto residencial O Mutirão, algo que atualmente não existe na comunidade.
Outra importante adesão foi a do médico Aluízio Paredes. Ex-vice-prefeito de Guarabira e já tendo disputado as eleições de deputado estadual e federal, Paredes tem uma larga folha de serviços prestados aos mais carentes de Guarabira, sobretudo no atendimento de saúde.
A última adesão se deu da parte do advogado Bruno Deriu, suplente de deputado federal e presidente municipal do Avante. Ao anunciar apoio a Roberto Paulino, "Dr. Bruno" disse ser pelo bem de Guarabira.
Em relação aos apoios recebidos, Roberto Paulino e Beto Meireles têm dito se tratar de reforços importantes, sobretudo por que todas elas têm serviços prestados às comunidades carentes, a exemplo de Bica, Rivo do Mutirão, o médico Aluízio Paredes e o advogado Bruno Deriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário