quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Ausente no ato de filiação de João, Aguinaldo se reúne com ministro Ciro Nogueira que afirma ser uma 'prioridade do Progresistas eleição de Aguinaldo ao Senado".

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o presidente nacional do Progressistas, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 24, no Palácio do Planalto, em Brasília, para traçar importantes estratégias de fortalecimento do partido. No encontro, eles destacaram a unidade e o crescimento da sigla, sobretudo na Paraíba, com a composição de uma chapa fortalecida para a disputa das próximas eleições.

Devido ao encontro com o ministro Ciro, Aguinaldo não se fez presente no evento que marcou o retorno do governador João Azevêdo ao PSB, na manhã de hoje. No encontro com o parlamentar paraibano, Ciro Nogueira destacou os planos do PP para o estado: “O Progressistas está em uma fase de grande crescimento muito importante no estado da Paraíba. Temos o nosso grande prefeito Cícero, a nossa líder da bancada, a Senadora Daniella. E vamos ter uma grande chapa de deputados estaduais e deputados federais”, disse o ministro.

Ciro ressaltou ainda a trajetória política de Aguinaldo como ex-ministro, deputado e líder nacional em diferentes ocasiões, e apontou, mais uma vez, a candidatura do parlamentar ao Senado Federal como prioridade para o partido. “A Paraíba vai ganhar muito com a sua chegada ao Senado da República e pode ter certeza que isso é uma prioridade para nós do Progressistas”.

Aguinaldo agradeceu a parceria e amizade com Ciro Nogueira e falou da força da unidade no Progressistas. “Sobretudo, neste momento tão importante para o nosso país e para o Progressistas, essa unidade no partido é fundamental na nossa Paraíba e no Brasil. Eu tenho certeza que assim como no Brasil, a Paraíba não vai faltar ao nosso Progressistas, para que a gente continue crescendo e sem dúvidas nenhuma continue sendo um grande partido para decidir as grandes questões da nossa nação”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário: