Veneziano afirmou que vai às ruas pedir votos para Pedro, neste segundo turno das eleições. “Estamos dizendo em alto e bom som que vamos nós do MDB continuar a defesa de uma nova Paraíba com Pedro. Estou feliz e muito leve por confirmar essa aliança por uma Paraíba mais leve. Vou as ruas pedir com muita tranquilidade e leveza pelo melhor projeto para a Paraíba, com Pedro”, destacou Veneziano, deixando claro que também fará campanha pela eleição do ex-presidente Lula.
No primeiro turno, Veneziano foi o candidato de Lula na Paraíba ao governo. Em reunião com lideranças políticas na última quarta-feira (5), Veneziano declarou apoiar Lula também no segundo turno. Já o tucano Pedro Cunha Lima insiste em se manter imparcial e descartar apoiar Lula ou Bolsonaro no segundo turno.
No desenrolar das articulações políticas, a chegada de Veneziano ao grupo Cunha Lima busca derrotar a família Ribeiro, da senadora Daniella e o deputado federal Aguinaldo e Lucas, candidato a vice-governador na chapa de João.Assista aqui ao anúncio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário