Madu Ayá afirma que o Brasil precisa avançar muito em políticas públicas para juventude e tem que ter olhar diferenciado para as peculiaridades regionais. “As juventudes são diversas. Temos pautas comuns a todas as regiões, mas temos também particularidades regionais que precisam ser levadas em conta na hora de formular políticas públicas”, destaca, afinando que chega a equipe de transição para somar e levar os anseios dessa parcela da população.
Perfil - Mayara Raquel Alves Fernandes, Madu Ayá, tem 26 anos, é cantora e compositora pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e União Brasileira de Compositores (UBC), além de ser Cirurgiã-Dentista pela Universidade Estadual da Paraíba.
Multiinstrumentista, é envolvida com artes desde a infância, participou de diversos festivais autorais e em 2018 foi semifinalista do Festival Nacional da Canção.
Na Odontologia sempre foi apaixonada pelo serviço público, na UEPB atuava em projetos que envolviam saúde e bem estar social. Como Dentista trabalhou em unidades de saúde na Paraíba e Rio Grande do Norte, sendo sua última em uma comunidade Quilombola na Praia de Sibaúma, Tibau do Sul/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário