Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, Dr. Braga falou como está a sua relação com o ex-prefeito Naia e sobre o rompimento dele com o apoio à Danielle do Vale. “Meu relacionamento com Naia nada mudou como pessoa, porém, estamos separados, e politicamente rompidos. Eu sempre defendi o nome de Danielle, sempre defendi que não se discute eleição de prefeito, que ainda não sabemos quem será o presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais. Se Naia tem uma visão diferente, então eu respeito, a minha é o momento. No momento meu compromisso é com Danielle, não vou tirar minha palavra. O homem deve honrar a palavra”, disse.
Dr. Braga falou ainda que nesse momento o projeto de eleger Danielle é prioridade. “Nesse momento se for para agregar, somar, e se tem mais pessoas, adesões e lideranças, então vamos buscar”, ressaltou Braga. “Vi ali, Fabinho de Brizola, fiz questão que ele falasse, aliás, é o nosso vice-prefeito de Rio Tinto. Fabinho tem mandato, é jovem, quero que ele apareça, seja visto, mostre o que tem a oferecer”, disse Braga.
Em entrelinhas, Dr. Braga deu adeus a Naia, para uma provável aliança para as eleições de 2024. Além de Braga e Vânia, Naia tem perdido aliados de prestígio, e terá muitas dificuldades para formar chapa no futuro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário