segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Prefeito de Pilar, Benício Neto participa de adesivaço e reafirma apoio a candidatura de Danielle do Vale

O prefeito da cidade de Pilar, Benício Neto esteve, na noite de sábado (20), prestigiando a inauguração do comitê oficial e do adesivaço de Danielle do Vale (REP), reafirmando seu apoio a Danielle e falou sobre perspectiva de sua vitória no município. Para o prefeito, o nome de Danielle é um dos mais bem colocados e com maiores chances de vitória, para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“O trabalho é a história de Danielle, com certeza, irá se alastrar por toda a Paraíba. Eu tenho certeza que o nome se Danielle é um dos que têm grande chance de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que trago hoje aqui, não só o meu apoio, mas, o de mais sete vereadores que acreditaram no projeto de Danielle, e vão fazer parte desse projeto vitorioso”, disse o prefeito.

Benício Neto disse ainda, acreditar que Danielle terá uma votação bastante expressiva no município de Pilar, e que com sua vitória a cidade irá se beneficiar muito.

“A história de Danielle, a honestidade, a pessoa que conhecemos há algum tempo, e o reflexo do trabalho de Danielle e da prefeita Eunice, são coisas que nos fazem ser parecidos. E eu tenho certeza que ela tem muito trabalho para mostrar para o povo da Paraíba. Sem sombras de dúvidas Danielle será a deputada majoritária do nosso município. E isso reflete no potencial da nossa candidata e na gestão do nosso município”, concluiu, Benício Neto.

Nenhum comentário: