Para o grupo, é preciso que em alguns momentos “existam ações unitárias com vistas à defesa da democracia, das políticas públicas e da cidadania do povo de Campina Grande”. O Fórum propôs um encontro de todas as siglas ainda no mês de outubro. “A ação unitária de oposição ao governo BCL precisa ser fortalecida e construída no dia a dia”, diz a nota.
Apesar de defender a unidade, o Fórum disse que agrega 20% do eleitorado campinense e por isso julga ser “necessária” uma candidatura majoritária de centro-esquerda, inclusive com o apoio do governador João Azevêdo (PSB).
A avaliação é que a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima “piora a cada dia e a ausência das políticas públicas agora soma-se à instabilidade gerada pela demissão em massa, irresponsável e cruel” promovida por ele no último dia 30/09.
Na nota entregue a Lucas Ribeiro, PT – PCdoB – PV – Psol – Rede – PMN – PDT – PSB – MST – CUT – CTB – JUVENTUDES fazem duras críticas ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Para os partidos, a situação é gravíssima na Rainha da Borborema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário