terça-feira, 3 de outubro de 2023

Em visita ao Dnocs-PB, Enivaldo Ribeiro e prefeito de Massaranduba buscam ações em prol da população local

Em agenda bastante intensa nesta terça-feira (3), o presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro recebeu na parte da tarde o prefeito interino de Massaranduba Francisco Pedro, popularmente conhecido como Chicão, que estava acompanhado de equipe: Anderson Gomes, secretário municipal de Agricultura, Noca Ribeiro e João Grandão, ambos Assessores Especiais. 

Durante a reunião eles debateram diversos temas de interesse do município, na busca de ações que visem o benefício de toda a população nas mais variadas áreas, em particular a agricultura e infraestrutura. Uma dessas preocupações é com relação à ações de apoio ao homem do campo diante da extensa área rural do município. "Uma área em que Massaranduba carece muito de ajuda porque está devastada", disse Chicão.

Enivaldo Ribeiro ciceroneou o grupo durante reunião com o executivo Alberto Gomes, coordenador estadual do Dnocs-PB, oportunidade em que puderam solicitar ações que objetivem a melhora da qualidade de vida da população necessárias na infraestrutura do municípios, à exemplo de: intervenção no saneamento do município, quase inexistente; processo de construção de açudagem; construção de passagem molhada; etc. 

"O Dnocs sempre esteve presente com ações em benefício da população paraibana e buscamos atender mais diversas demandas, seguindo cronograma e disponibilidade recursos desta autarquia", comentou Alberto Gomes. Enivaldo Ribeiro agradeceu a recepção e cordialidade com que todos foram tratados, destacando a atenção dispensada pelo coordenador do órgão: "É sempre bom para o povo quando temos instituições dirigidas por pessoas capacitadas e competentes como é o caso do nosso amigo Alberto Gomes", afirmou Enivaldo. 

Inclusive, tanto a senadora Daniella Ribeiro como o deputado federal Aguinaldo Ribeiro estarão empenhados em disponibilizar recursos para o Dnocs no sentido de proporcionar mais atendimento à toda população paraibana. 

Nenhum comentário: