Neste domingo (1º/10), Júnior Pereira - chanceler do agrupamento - tratou desse e outros temas com o jornalista/articulador político Ricardo Pereira pela manhã e, no início da noite, com o deputado estadual Taciano Diniz (foto abaixo). "Vamos buscar participar da chapa majoritária porque sabemos do nosso tamanho e potencial para decidir a eleição", disse o professor, que semana passada também já havia conversado com o ex-prefeito Audiberg Alves (foto abaixo).
Como no xadrez em que o jogo com peões, damas e torres, precisa ser necessariamente construído pelo diálogo, pelo consenso e com muita paciência, mas sem perder de vista, porém, o objetivo final: sair vitorioso, a proeminência desses encontros tem a oportunidade de iniciar a partida com uma boa abertura, estudando previamente seus movimentos e montando a estratégia mais adequada para atingir objetivo.
O Clã Pereira tem espólio quase 2.500 votos que representa uma força inconteste ESTANDO UNIDO. O que até hoje nunca aconteceu. As eleições de 2024 mais uma vez põe isso em prova. As conversas estão à todo vapor nos bastidores. "Unidos, podemos decidir a eleição de Itaporanga pra onde a gente for", afirmou Júnior Pereira sobre as chapas da oposição e situação a serem formadas.
É aguardar o desfecho de uma nova história ou assistir um dejavú das anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário