Passado o período de convenções agora é a hora de cair em campo no enfrentamento nesta que promete ser uma eleição acirrada. A trinca formada pelos ex-prefeitos Fábio Arruda (PP) e Miguelzinho (MDB) juntamente com o empresário Cícero Paraíba (PP), estes dois últimos que forma a chapa majoritária na briga pela prefeitura vão dar muito trabalho em Boa Ventura, nas eleições deste ano.
Essa aliança conta com o apoio do atual vice-prefeito André Lacerda, que se torna um ativo importante num cenário de disputa acirrada. A aliança entre os grupos liderados por Fábio e Miguelzinho já vem de recall considerado por ter obtido 1.946 no pleito de 2020, perdendo ali por pouco mais de 400 votos, o que é pouco dada as consequências de se enfrentar o poder da máquina financeira municipal.
Inclusive, vale registrar a humildade do próprio Cícero, homem do campo, empreendedor, como também de Miguelzinho no conjunto da obra para chegar a um consenso na formação da chapa cuja coligação 'Por Amor a Boa Ventura'. Cícero vem das famílias Lacerda e Emiliano, composta de gente simples, ordeira, trabalhadora, mas ao mesmo tempo aguerrida e disposta a dar sua contribuição a Boa Ventura.
Fábio e Miguelzinho sabem como poucos o que pensa o eleitor boaventurense, suas expectativas, lutas, esperança de que a coisa avance e mude na medida em que surge uma opção verdadeiramente capaz e comprometida com o bem estar da população. Aliança que se repete em prol de dias melhores para um povo que quer um novo tempo, uma nova história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário