quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Irmãos de candidato a prefeito de São Bento sequestram empresário e tentam obrigá-lo a votar no irmão; veja boletim

O município de São Bento, Sertão paraibano, foi palco de um novo escândalo envolvendo atores da política local. Na madrugada desta quarta-feira (7), os empresários Silvano Almeida e Victor Almeida, irmãos do candidato a prefeito, Gerferson Carnauba, foram acusados de sequestrar o comerciante Majario Borges, em seu sítio no município de São Bento.

De acordo com boletim de ocorrência feito pela vítima, o “fato ocorreu quando ele e seu pai, o senhor Antônio Pedro, se dirigiam para tirar o leite das vacas no sítio da família, quando foram surpreendidos por Vitor e Silvano, que portava uma arma de fogo”. A dupla obrigou pai e filho a entrarem em um veículo e os levaram até uma área de lazer de propriedade de Vitor.

Ao chegarem no local, pai e filho teriam sido vítimas de várias ameaças. Silvano chegou a dizer que Majario “deveria votar em Gerferson e se aquietar”. Ainda no seu depoimento, Majario disse acreditar que a situação ocorreu por conta de um negócio firmado entre ele e o pai da dupla, o empresário Didi Cândido. O caso será investigado pela Polícia Civil. Veja o boletim de ocorrência feito pelo empresário.

 

Nenhum comentário: