sexta-feira, 11 de julho de 2025

Com Efraim prestes a se filiar ao PL, Veneziano afirmar que a chance é zero de aliança com o bolsonarismo e não teme isolamento

Senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano comentou rechaçou na noite desta sexta-feira (11) uma aliança com o palanque bolsonarista que está se configurando com a provável filiação do senador Efraim Filho ao PL para ser candidato ao Governo, tendo o ex-ministro Marcelo Queiroga e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) na disputa às duas vaga ao Senado. 
Veneziano diz que apesar da relação próxima que ele tem com o Marcelo Queiroga, a possibilidade de construção desse palanque dentro das oposições é zero, já que os dois estão em espectros totalmente diferentes quanto a política nacional, um quanto um apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro, o outro é apoiador de Lula. (Não há a menor chance de aliança com o PL", disse. O deputado federal Cabo Gilberto (PL) já havia afirmando que o bolsonarismo não aceira aliança com Veneziano. 
Sobre um possível isolamento do palanque de Lula na Paraíba, já que o senador Efraim Filho,  em declaração ao Sistema Arapuano de Comunicação não descartou se filiar ao PL após impasses na Federação, Veneziano disse que não teme esse isolamento do palanque, que permanecerá defendendo Lula  na Paraíba e que o palanque do presidente está garantido.

Nenhum comentário: