domingo, 12 de dezembro de 2010

Marcos Antônio e Janielle se casam em momento único e inesquecível

Vivendo um momento único e inesquecível os noivos Marcos Antônio e Janielle se casaram neste sábado (11) sob uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixaram a todos radiante. Haja vista a concretização de um sonho idealizado e planejado com muio amor. Um casamento que será tão feliz quanto os ótimos momentos que eles já tiveram divididos. Na verdade, o dia mais marcante na vida de ambos.
A celebração aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Itaporanga. Os convidados foram recepcionados no salões do BNB-Clube que estava com decoração impecável sob assinatura do Buffet da Rose, um dos mais requisitados de todo Alto Sertão Paraibano. Marcos Antônio de Araújo Henriques é filho de Marcos Henriques e Luzia de Araújo Henriques, enquanto que Janielle Silvino de Sousa Henriques é filha de José Silvino Sobrinho e Terezinha de Sousa Sobrinho. 
Abaixo, você confere alguns momentos da festa:
 
 
Tenha você também o melhor buffet em seu evento... é só ligar: 9908-4801 ou 9965-2277 que o Buffet da Rose fará de sua festa um momento inesquecível. 

Nenhum comentário: