quarta-feira, 30 de março de 2011

AL aprova requerimento e convoca Secretário de Segurança para explicar altos indices de violência

O deputado estadual Trócolli Júnior (Foto/PMDB) conseguiu aprovar na manhã de hoje o requerimento de número 196 prevendo a convocação do secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, à Assembleia para prestar esclarecimentos sobre questões relativas à Pasta e o planejamento do Governo para conter a criminalidade no Estado.
A partir da convocação, que deve ser até amanhã, quando o primeiro secretário da mesa diretora deverá encaminhar o ofício solicitando a presença do secretário de Segurança em atendimendo ao requerimento, ele tem 20 dias para comparecer à Casa de Epitácio Pessoa. A data ainda não foi marcada, mas deve ser agendada por ele neste período.
"A convocação do Secretário se deve à nossa preocupação com os índices de violência na Paraíba, especialmente no quesito assalto a banco. Gostaríamos de ser informados sobre as ações concretas que estão sendo implementadas para diminuir a onda de assaltos já que somos vice-líderes nessa modalidade criminosa em todo o país. Além disso, temos sugestões a dar para melhorar a Segurança da Paraíba", disse o deputado. (Ascom)

Nenhum comentário: