quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vocalista da Flor de Lotus, Amanda Gomes, fala sobre sonhos, planos e perspectivas na carreira musical

 
Abaixo, vocês conferem a entrevista que o blogueiro piancoense Pedro José (Blog Portal Piancó Paraíba) fez com a revelação no cenário cultural da região, a jovem Amanda Gomes que é, sem dúvidas, uma grande promessa da música. Amanda, que reside em Santa Terezinha, integra a Banda Flor de Lotus, grupo piancoense empresariado pelo advogado Marcílio Batista, que vem fazendo um execelente trabalho na descoberta de talentos musicais.
Na entrevista, a jovem revela seus planos e perspectivas para o futuro e afirma que deseja ser reconhecida através de um "trabalho síncero e eficaz no campo da música como um todo". Veja trechos da entrevista e a íntegra voce confere aqui: Descoberta de talentos: Enrevista com a Jovem Amanda vocalista da Banda Flor de Lotus.
Portal Piancó Paraíba: Como despertou em você o interesse pela musica?
Amanda Gomes: Despertou através de um grupo de forró que meu irmão tocava e os ensaios aconteciam em minha casa e eu sempre participava dos ensaios, até que um dia aos cinco anos de idade fiz o meu primeiro show em Patos lá Water Play na saída para Campina Grande, este fato aconteceu no ano 2000. 
Portal Piancó Paraíba: Que estilo de musica você prefere tocar?
Amanda Gomes: No começo como era muito pequena, pois comecei a animar em shows infantis, com o passar do tempo iniciei a minha carreira cantando forró por muito tempo, quando foi a partir de 2009 me apaixonei pelo estilo Pop Rock e Rock e logo me identifiquei com o novo estilo musical e hoje canto atualmente na Banda Flor de Lotus. 
Portal Piancó Paraíba: Qual é o Sonho que você pretende realizar em sua carreira artística?
Amanda Gomes: Realizar o sonho de ter um bom currículo, no momento quero fazer a faculdade para  MUSICA e futuramente seguir uma carreira em banda ou talvez solo e o meu trabalho ser reconhecida no Brasil e no mundo com meu talento. 
Portal Piancó Paraíba: O que pensa  a sua família com referencia a sua descoberta pela musica? 
Amanda Gomes: Meu Pai dá o maior apoio não deixando lado o estudo que é a base de tudo para se alcançar o sucesso tanto na vida pessoal como na vida profissional.
Portal Piancó Paraíba: Sua carreira na musica está no topo de suas listas de prioridades? Como você tem  priorizado seu tempo disponível para a musica?  
Amanda Gomes: Hoje eu tenho a musica como um Hobbe, estou me dedicando agora aos estudos, mas nas horas vagas a musica é prioridade.
Portal Piancó Paraíba: Aonde foi o seu maior publico e quantas pessoas haviam aproximadamente no local? 
Amanda Gomes: Foi na abertura do São João de Patos na primeira gestão de Dinaldo Vanderlei por volta do ano 2002 na primeira festa no terreiro do Forró, onde me apresentei num show que havia aproximadamente cerca de 32 mil pessoas no local. 
Portal Piancó Paraíba: Como surgiu esse nome a princesinha do forró? 
Amanda Gomes: Foi devido a minha idade que era muito pequena já com meus cinco anos de idade, foi a partir daí que surgiu a princesinha do forró. 
Portal Piancó Paraíba: Você se considera uma pessoa dedicada, firme e trabalhadora diante de seus objetivos que nunca desiste de suas metas e planos para o futuro? 
Amanda Gomes: Procuro me dedicar naquilo que faço, procurando fazer bem feito para que possa agradar a todos, e começar a crescer a partir das criticas construtivas que me servirá para o meu aperfeiçoamento dos meus talentos.
Portal Piancó Paraíba: Você acredita em tudo o que as pessoas te dizem, sem antes analisar  se é verdade ou mentira?
Amanda Gomes: No primeiro momento fico chocada e pasmada diante de tais fatos, porém em outro momento procuro a pessoa certa para poder saber se é verdade ou mentira daquilo que falaram sobre mim ou tal pessoa envolvendo o meu nome para não tentar ser injusta com ninguém  e evitar dessa forma qualquer decisão precipitada.

Nenhum comentário: