quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Grave acidente ocorrido próximo a cidade de Olho D'água deixa duas vítimas fatais e vários feridos


Um trágico acidente automobilístico, ocorrido esta manhã na BR-361 próximo a cidade de Olho D'água, vitimou fatalmente duas mulheres diamantenses: uma identificada por Neuza [que reside em Patos] e outra por Fabrícia [de apenas 24 anos]. Fabrícia levava no colo o filho de apenas 7 anos de idade, que teve apenas escoriações leves juntamente com o condutor do veículo Carlos José da Silva [mais conhecido por professor Boião].
A criança e o condutor foram levados para o Hospital Regional de Patos. Todos residiam em Patos e retornavam do município de Diamante, para onde tinham ido votar nas eleições do último domingo (7). As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia Rodoviária Federal. Sabe-se, no entanto, que houve capotamento e a senhora conhecido por Neuza faleceu enquanto era transferida com as outras vítimas pelo SAMU de Piancó. 
O chamado de socorro fora feito pelo condutor do veículo. Outra vítima, a senhora Francisca Marques foi conduzida em caráter de urgência para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Segundo o condutor do veículo, o acidente ocorreu depois que um dos pneus traseiros foi arrancado em movimento, fazendo o carro girar e capotar imediatamente. (com portais)

Nenhum comentário: