terça-feira, 2 de outubro de 2012

Visita nos Sítios Esperas, Simeão e Capim Verde de Dr. João Paulo e Dr. Zuzu é marcada por grande concentração em Serra Grande

Uma verdadeira onda azul tomou conta das comunidades rurais nos sítios Esperas, Simeão e Capim Verde neste sábado (29), marcando oficialmente o último evento político da Coligação “Serra Grande Esperança Renovada”. A visita realizada por Dr. João Paulo e sua comitiva nas comunidades e a passagem pelas ruas de Serra Grande foi recebida com entusiasmo por todos. O evento começou com concentração no comitê da Rua Velha, seguindo em direção aos sítios Esperas, Simeão e Capim Verde. Todo o trajeto foi marcado pela empolgação que permaneceu também durante o retorno á Serra Grande, onde foi encerrada as atividades da noite. Para o titular da chapa, Dr. João Paulo, não há palavras que possam descrever o quanto foi emocionante sentir a força da adesão dos serragrandenses. “Posso dizer que foi uma das maiores manifestações de apoio popular que já vi em Serra Grande. O que aconteceu nas comunidades rurais e ruas da cidade significa que a população quer dar uma resposta a tudo que está acontecendo na cidade”, analisa o candidato a prefeito.
Muitas pessoas prestigiaram e ganharam as ruas vestindo azul para acompanhar os candidatos e ratificar o apoio a um projeto que trás no nome da coligação o principal sentimento que move a campanha. “É gratificante ver tantas pessoas comovidas, vestindo azul, apoiando e acreditando no nosso projeto”, afirma Dr. João Paulo.
Dr. João Paulo ainda enfatizou: “O nosso objetivo é servir ao povo de Serra Grande com a nossa competência profissional. Oferecemo-nos, então, a nossa dedicação a uma comunidade carente que clama por uma renovação e mudança administrativa. Por isso vamos a vitória do povo de Serra Grande, vote no 19 no dia 07 de outubro, que Deus ilumine o caminho de todos nós", concluiu.

Nenhum comentário: