sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ruy Carneiro e Lindolfo Pires elencam ações para Itaporanga e elogiam gestão do ex-prefeito Djaci Brasileiro que festejou atuação deles...

Os deputados Ruy Carneiro (Federal) e Lindolfo Pires (Estadual) concederam entrevista ao programa 'Show de Notícias' - apresentado pelo signatário do Blog - levado ao ar das 15h30min às 20h - pela Rádio Boa Nova FM, nesta quinta-feira (9) quando puderam saudar o povo de Itaporanga pela passagem do aniversário de emancipação política da cidade e enumerar ações que trouxeram para o município.
Elles estavam acompanhado do ex-prefeito Djaci e vereadores Ricardo Pinto, Isabelle Mendes, Ivanilto Palmeira e João Guimarães, dentre outras lideranças. Na oportunidade, Lindolfo, por exemplo, falou dos recursos que viabilizou junto ao Governo para conclusão da Escola Modelo inaugurada ano passado pelo governador. "Esta escola foi construída pela gestão de Djaci e dela tivemos com a viabilização de recursos para sua conclusão", disse.
Lindolfo ainda informou que solicitou à Cehap a conclusão das obras de construção de 30 casas populares, lá na Vila Mocó, que deve ser entregue até o fim do primeiro semestre. "Estive lá na Cehap e essas casas devem ser entregues até o fim do primeiro semestre, foi o que nos assegurou a presidente da companhia", afirmou o parlamentar. Já Ruy Carneiro relatou as inúmeras ações conseguidas para Itaporanga através de emendas, à exemplo, de um caminhão compactador de lixo, entregue ainda na gestão Djaci. O deputado lembrou também que o município recebeu ano passado um trator de pneus fruto de emenda parlamentar sua e que no fim do ano empenhou cerca de R$ 300 mil para aquisição de fardamento escolar. "Nós estamos aqui para mostrar o que fizemos por Itaporanga. Pois muitas emendas foram apresentadas sem se preocupar com a posição política do prefeito Djaci, que na eleição passada votou em outro candidato mas nunca deixou de reconhecer nosso trabalho", pontou Ruy.
Por fim, o ex-prefeito Djaci parabenizou a cidade pelo seu aniversário, aos deputados pelas ações conseguidas para o município e listou um rosário de ações deixadas para o atual prefeito dar continuidade. "Deixou mais de R$ 1,8 milhão em recursos para o atual prefeito dar seguimento em obras e ações. Agradeço muito pela atuação firme desses dois amigos de Itaporanga porque não medem esforços para lutar pelo benefício da cidade", disse o ex-prefeito.

Nenhum comentário: