sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Veneziano é recebido com festa em Itaporanga por deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de toda região...

O ex-prefeito de Campina Grande foi recebido com festa em Itaporanga por deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região. Ele desembarcou por volta das 11h da manhã de ontem (9), para participar das festividades por mais um aniversário de emancipação do município. Assim que chegou ao município se dirigiu, acompanhado de comitiva, para conceder entrevista no programa Correio Debate local- conduzido por Flávio José, e, logo depois, já por volta do meio-dia, na Rádio pedra Bonita FM, conduzido pelo jornalista Souza Neto. 
Após o programa ele se dirigiu para a Fazenda Barrocão, aonde prestigiou churrasco oferecido pelo presidente da Câmara de Itaporanga, vereador Jacklino Porcino (PMDB). Já por volta das 19h30min da noite, Veneziano também falou aos itaporanguense através do 'Show de Notícias' - ancorado pelo signatário do Blog - quando pode dizer o quanto estava alegre diante da calorosa recepção que teve do povo de Itaporanga e do Vale do Piancó. Por onde passava, Veneziano era abraçado e aguarrado pelas pessoas, nas ruas e durante a festa, e tratado já como futuro governador.
Estiveram acompanhado e foram abraçar o ex-prefeito de Campina Grande os deputados federais Hugo Motta (PMDB) e Wilson Filho (PTB); os deputado estaduais Caio Roberto (PR) e Aníbal Marcolino (PENl); o prefeito Élio Ribeiro (Santana dos Garrotes), acompanhado do presidente da Câmara Rênio Macedo e demais vereadores; o prefeito Pedro Feitosa (Ibiara), acompanhado do presidente da Cãmara Branco e demais vereadores; a prefeita Marcília Mangueira (Diamante) e o ex-prefeito Hércules; o vice-prefeito Lucrenato (Coremas); o prefeito Allan Felipe (Pedra Branca), acompanhado do seu pai o ex-prefeito Antônio Bastos;  o ex-prefeito e o ex-vice-prefeito de Boa Ventura, respectivamente, Miguel Estanislau e Antônio Rene acompanhados de vereadores; dentre outros vereadores e lideranças da região.



Veneziano agradeceu a gentileza e boa recepção organizada pelo presidente Jacklino e por sua esposa Jadcely, tendo um churrasco no Barrocão com a presença de muitas lideranças políticas...

Nenhum comentário: