sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeito Audiberg pode fazer o que já existe nos bastidores e demitir a esposa e o irmão do vereador Neném de Adahilton...

O que vinha sendo assunto de bastidores e certeza nos corredores do Paço Municipal pode se concretizar nos próximos dias, como maneira de retaliação ao vereador Neném de Adahilton (foto). O prefeito Audiberg Alves (PTB), que segundo fontes, já confidenciava ao seu starf não ver a hora de afastar o socialista de sua gestão por não suportar sua "independência" providencia demissão da esposa e do irmão do vereador que, respectivamente, ocupam a direção da Escola Municipal Jacinta Chaves e a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Urbanismo.
A gota d'água para Audiberg veio na manhã de hoje com o voto favorável do socialista pela derrubada do "pacote do mal", que o gestor enviou pra câmara pedindo aumento de impostos e criação de novas taxas. Em verdade, o prefeito já estava desejando tomar essa atitude há meses mas não tomara a iniciativa porque ainda precisava do vereador para aprovar essa matéria. Enquanto isso, a falta de autonomia foi a arma usada pelo prefeito contra o irmão/secretário do vereador.  Um 'capitão do mato', dizem, foi colocado lá na secretaria pra cortar as asas do secretário. 
Porém, o prefeito calculou errado. Ele preparou um bote, uma arapuca para Neném de Adahilton. Só que o vereador tem se mostrado ao longo do mandato sereno, correto e independente. Esquece, ainda, o prefeito que o secretário Silvério [Seinfra] praticamente paga para trabalhar e trabalha incansavelmente porque é um cara íntegro, gente de bem. Sem esquecer que a cidade conhece sua índole e seu caráter. O mesmo pode-se dizer de Alana. O resultado dessa novela ainda não sabemos. Mas, fontes dizem que o vereador pode se adiantar aos acontecimentos.  

Nenhum comentário: