terça-feira, 11 de março de 2014

Carlos Dunga se desliga da bancada do governo para apoiar Cássio...

O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) acaba de anunciar, instantes atrás durante o retorno dos trabalhos legislativos, que não faz mais parte da bancada do governo na Assembléia Legislativa e fundou um novo bloco na Casa, a bancada Cassista, formada por seguidores do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Dunga disse que votou em Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições de 2010, a pedido de Cássio e com a decisão do PSDB de entregar os cargos no governo, o que significa o rompimento e com a eminente candidatura do tucano ao governo, Dunga afirmou que não poderia tomar outra decisão, se não antecipar seu voto em Cássio e também deixar o governo.
"Deixo o meu carinho a todos os colegas, mas a minha decisão política já foi tomada. Fica registrado nos anais dessa Casa que o deputado Carlos Dunga não vota no candidato do PSB e sim de orientação do PSDB. Quanto a cargos, deixo a disposição para que sejam exonerados, caso seja o desejo, desde que não sofram nenhum tipo de retaliação", frisou. 
Carlos Dunga acredita que a bancada Cassista deve receber novas adesões, mas espera que cada deputado se pronuncie, assim como ele. (Ascom)

Nenhum comentário: