quinta-feira, 13 de março de 2014

Cássio chega e reage: Bancada Cassista na AL vai reunir 14 deputados...

Após anúncio dos deputados Carlos Dunga (PTB) e Iraê Lucena (PSDB) de deixarem a base do governo para fundar a bancada cassista, na Assembléia Legislativa, e consequentemente apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo, esse caminho será seguido por vários outros parlamentares.
A bancada cassista deverá ser maioria e já se fala em uma composição de 14 (quatorze) deputados. Especula-se que alem de Iraê  e Dunga, se juntarão ao bloco os deputados: João Henrique (DEM), Guilherme Almeida (PSC), Domiciano Cabral (DEM), Jutay Menezes (PRB), Antônio Mineral (PSDB), Branco Mendes (PEN), Léa Toscano (PSB), Vituriano de Abreu (PSC), Toinho do Sopão (PEN), Ricardo Marcelo (PEN) - presidente da Assembléia e do PEN... 
E mais: José Aldemir (PEN), Janduhy Carneiro (PTN) e Daniela Ribeiro (PP). Além desses, os suplentes de deputado Assis Quintans (DEM) e Vital Costa (PP). A se confirmar, o governo ficará um anão político perante a nova bancada ainda em formação, até porque também o PMDB terá o seu bloco aliado ao PT, também a oposição. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: