quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeito Nilson Lacerda entrega novas instalações da Escola Profº. José Raimundo de Sousa Neto, que recebeu investimento de R$ 148 mil...

Em solenidade bastante prestigiada, na noite desta quarta-feira (12), o prefeito de Conceição Nilson Lacerda (PSDB), acompanhado da vice-prefeita Nena Diniz, do ex-prefeito João Deon, do secretário municipal da Educação Fidelis Mangueira, dentre outros auxiliares, vereadores e lideranças políticas, fez a entrega da nova Escola Professor José Raimundo de Sousa Neto, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, que passou por completa reforma e teve sua estrutura ampliada. 
Foram construídas três novas salas de aula, novos sanitários, cozinha, refeitório e cisterna. Toda a madeira e telhada da escola também foi substituída por um novo forro de PVC com nova iluminação e rede elétrica. Todas as salas de aula foram refrigeradas e a escola ganhou também uma sala de informática, com 10 computadores com acesso à internet. Ainda, uma TV de 42", um refrigerador vertical duplex, um refrigerador horizontal, bem como novas carteiras, cadeiras e mesas para os professores. 



O prefeito Nilson Lacerda, além da vice-prefeita e do secretário da Educação, falou à população e disse o quanto sentia-se feliz por estar entregando uma ação de imensa importância para o município, cumprindo assim com a palavra empenhada e o compromisso firmado em destinar atenção à melhoria da Educação. Foram investidos R$ 148 mil oriundos de recursos próprios na obra que teve início em dezembro passado.
A população compareceu em massa e festejou mais essa ação da atual gestão municipal. O educandário tem cerca de 200 alunos, da educação infantil ao quinto ano, nos dois turnos - sendo que no da noite funciona duas turmas do EJA - Educação de Jovens e Adultos. 

Nenhum comentário: