sábado, 15 de março de 2014

Depois do 'drible' dado na população de Conceição o governador também barra ambulância para Guarabira, denuncia o prefeito Zenóbio...

1896896_426928084120410_601337361_n (1)
Depois de ter dado um 'drible' na população de Conceição quando excluiu o município na distribuição de 36 ambulâncias, semana passada, e descumpriu a palavra empenhada em praça pública, no mês de outubro, de que o município ganharia uma ambulância, agora foi a vez de Guarabira de ser barrada.
Vereadores de Conceição dizem que a causa foi o fato do prefeito Nilson Lacerda ser do PSDB. Enquanto isso, Itaporanga, cujo prefeito Audiberg Alves (PTB) anunciou dias atrás apoio à reeleição do governador, foi contemplada. 
Agora é o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), marido da deputada estadual Léa (PSB), quem denuncia que seu município foi prejudicado pela mesma mudança de atuação governamental destinada à Conceição. Zenóbio cobra de Ricardo Coutinho a promessa feita de doar uma ambulância para a cidade. "A ambulância parece que sumiu do mapa!", afirmou Zenóbio. Ele denuncia ainda que seus aliados estão sendo perseguidos e diz: "Acredito que apoio não deve ser conquistado através de ameaça, de chibata, mas através do convencimento". 
Ou seja, o governador parece demonstrar o outra lado da moeda quando jura que as cidades são atendidas sem distinção partidária e sem cobrança de apoio político. Mas não é o que dizem os prefeitos que se sentem prejudicados por não anunciarem apoio ao governador.
Leia também: População de Conceição se revolta com governador por barrar entrega de ambulância ao município, prometida em praça pública ano passado...

Nenhum comentário: