quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

João Guimarães vai tirar licença mas primeiro suplente tende a não deixar Ouvidoria e assim o comerciante Zeugles Alves será convocado...

O vereador João Guimarães (PSC) vai tirar licença do mandato na Câmara Municipal de Itaporanga, para se submeter a procedimento cirúrgico. À priori ele (foto) pensa em apenas três meses, o que não é possível para convocação do suplente, o que acontece apenas se a licença for por um período de 121 dias. 
Em caso de tirar 121 dias de licença a câmara convocará o primeiro suplente, mas já se sabe que este não deverá assumir. Trata-se de Bebé de Zé Neto, que exerce o cargo de Ouvidor Municipal. Seria uma forma de garantir-se no primeiro escalão, haja vista a reforma que está sendo empreendida pelo prefeito Audiberg.
Dizem nos bastidores que se Bebé sair da Ouvidoria pra assumir o mandato não teria garantia de retorno. Assim sendo, o comerciante Zeugles Alves (eleito segundo suplente pela coligação PSC/PT) deve assumir e colocar o PT local pela primeira vez nos anais da câmara, como detentor de mandato - mesmo que interinamente. 

Nenhum comentário: