quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Menor promove série de furtos em carros na cidade de Conceição...

Um menor de 17 anos resolveu promover um série de furtos, na madrugada desta terça-feira (9), na cidade de Conceição. Usando pedras de paralelepípedo, o menor quebrou vidros laterais de três veículos, mas não conseguiu concluir o furto em nenhum dos casos.
De acordo com informações do advogado Ilo Ramalho, que foi teve o vidro lateral do seu veículo, um Golf de cor branca, quebrado pelo acusado, o menor já teria quebrado os vidros de um GOL e um Fiat Uno, antes de chegar no seu veículos. O Gol e o Fiat estavam estacionados em frente às residências dos proprietários, na rua Odon Bezerra, quando usando pedras de paralelepípedo, o acusado quebrou os vidros, mas foi surpreendido por um guarda noturno e correu, sem conseguir furtar objetos dos veículos.
Ilo teria parado seu veículo em frente à sua residência, por volta da meia noite e entrado para beber água. Momentos depois, o menor usando os mesmo meios de operar, quebrou o vidro lateral do seu veículo, mas foi também foi surpreendido por um comerciante, que percebia a cena de longe e gritou.
Um policial militar conseguiu localizar e prender o menor, que já se encontrava nas proximidades da praça da matriz. Em seguida, o policial pediu ajuda a uma guarnição e o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com o advogado Ilo Ramalho, os pais do menor se comprometeram de pagar os danos causados nos automóveis. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: