quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Velório do ex-prefeito Luciano Agra, que morreu na noite de ontem em decorrência de um AVC, começa às 10h na Estação das Artes em JP

Luciano Agra em sua última passagem por Itaporanga para filiar Porcino
Faleceu na noite passada, às 22h15, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, de 62 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (3), após ter sofrido um AVC hemorrágico. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Memorial São Francisco, onde permaneceu internado em estado grave e na noite desta quarta, não resistiu.
Luciano permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter se submetido a procedimento de emergência para conter o sangramento. Ele tinha o quadro instável, que se agravou com o surgimento de problemas renais e respiratórios.
Segundo a assessoria do ex-prefeito, o velório ocorrerá a partir das 10h na Estação das Artes que é anexa à Estação Ciência, no Cabo Branco. À partir das 15h, a cerimônia continuará no Parque das Acácias, onde será enterrado. O boletim do hospital foi assinado por Ítalo Kumamoto, diretor do Hospital.
Na sua última passagem por Itaporanga, Luciana Agra presidiu solenidade de filiação do saudoso ex-prefeito Antônio Porcino que seria nome do grupo para disputar mandato na AL.

Nenhum comentário: