Luciano Agra em sua última passagem por Itaporanga para filiar Porcino |
Faleceu na noite passada, às 22h15, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, de 62 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (3), após ter sofrido um AVC hemorrágico. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Memorial São Francisco, onde permaneceu internado em estado grave e na noite desta quarta, não resistiu.
Luciano permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter se submetido a procedimento de emergência para conter o sangramento. Ele tinha o quadro instável, que se agravou com o surgimento de problemas renais e respiratórios.
Segundo a assessoria do ex-prefeito, o velório ocorrerá a partir das 10h na Estação das Artes que é anexa à Estação Ciência, no Cabo Branco. À partir das 15h, a cerimônia continuará no Parque das Acácias, onde será enterrado. O boletim do hospital foi assinado por Ítalo Kumamoto, diretor do Hospital.
Na sua última passagem por Itaporanga, Luciana Agra presidiu solenidade de filiação do saudoso ex-prefeito Antônio Porcino que seria nome do grupo para disputar mandato na AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário